quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Reunião do dia 27/10/07

Perdão

André - convidado
Passagens:
Jer 18
Mt 18, 21-22
Mt 5, 23-24










TERÇO DO PERDÃO
Para ser rezado no terço de Nossa Senhora.

NA CRUZ:
- Credo
Medite: Ez 36, 26-27
Dar-vos-ei um coração novo e em vós porei um Espírito novo; tirar-vos-ei do peito o coração de pedra e dar-vos-ei um coração de carne. Dentro de vós meterei Meu Espírit, fazendo que obedeçais as minhas leis e sigais e observeis os meus preceitos.
- Rezar:
Eu creio que Jesus me liberta da falta de perdão, do ódio, da mágoa, do ressentimento, do sentimento de vingança, etc…

- 1 Pai Nosso e as 3 Ave Marias

NAS CONTAS DO PAI NOSSO:
- Rezar o Pai Nosso, e quando chegar a parte que diz: "…perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido…", dizer: "assim como eu perdôo…" (dizer os nomes das pessoas que te ofenderam) em seguida termine a oração: "e não nos deixeis…"

NAS CONTAS DA AVE MARIA:
- Rezar: Eu amo e perdôo, eu perdôo e amo…

TERMINANDO AS 10 CONTAS:
- Glória ao Pai

NO FINAL:
- Salve Rainha e o Magnificat ( Lc 1, 46-55 )
Medite: Eclo 28, 2-6


Bom exercício de perdão para você!

Nenhum comentário: